Passam na cabeça dela!: Da pra fazer um blog na capricho?

Da pra fazer um blog na capricho?

Oie.. bom xuxurros, hj vim aqui dar um post de acordo o que a "Princesinha desajeitada" pediu..
Humm.. existe um blog na capricho? R= Bom, não... só dá pra vc fazer um blog lá tipo.. bom eu fui lá é ai eles disseram "Criar um blog?" E ai eu fui la ne? O_o dai foi pro site do meu antigo blog kkk (Coincidência não?) bom  ele foi la pra Webnode hunfs! uma merda, mais pra quem não gosta de blog assim como o blogspot pq é um pouquinho complicado de se usar "Com jeitinho tudo da certo" dai vc vai e faz um blog, site lá..  Então.. foi respondida a sua duvida? kk mais perguntas podem fazer aqui msm! depois faço um post das minhas redes sociais. kk hehe xoxo Milly bjuus! *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário